Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 10:54
08/08/2022 as 11:51:37 | Por Hiper Noticias |
Homem tenta matar esposa, filha e neta usando facão em residência
Em seguida, ele pegou um facão e começou a ameaçar a companheira de morte.
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Um homem de 58 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de tentar matar a esposa, filha e a neta com golpes de facão no final da tarde de domingo (7) no bairro Pedra 90 em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá). Ele tentou atingir o pescoço da neta, que não teve a idade divulgada, mas acabou acertando a mão dela.
 
Segundo o boletim de ocorrência, a esposa do suspeito afirmou aos policiais militares que o homem chegou na residência bastante alterado e começou a xingar as vítimas.
 
Em seguida, ele pegou um facão e começou a ameaçar a companheira de morte.
 
Logo depois, a filha e a neta da vítima chegaram e conseguiram socorrer a mulher. Entretanto, elas acabaram sendo ameaças de morte e quase foram golpeadas.
 
Quando o suspeito tentou atingir o pescoço da neta com o facão, a filha jogou uma cadeira na direção dele fazendo com o que o facão atingisse a mão da neta dele.
 
Após o ocorrido, as três conseguiram correr da propriedade e acionaram a Polícia Militar que foi até o local e encontraram o homem tentando fugir em uma motocicleta. Ao ser conduzido à delegacia, o suspeito começou a ameaçar e cuspir nos policiais militares dizendo "vocês são todos vagab*****, vou matar todos quando sair".
 
Fonte: hiper Noticias
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil