Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 - 04:54
07/03/2024 as 18:10:26 | Por Redação |
PRF apreende 220g de ouro e dinheiro em fiscalização
Após cerca de 30 segundos parado, o veículo fez um retorno, voltando na direção de onde veio, levantando suspeitas na equipe.
Fotografo: Divulgação/PF
Material apreendido

Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreende ouro e dinheiro em fiscalização na BR 174 em Pontes e Lacerda–MT. O comando de combate ao crime ocorreu ontem (6) no km 25 da BR 174B, que conecta as cidades de Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade em Mato Grosso.
 
Durante o comando, uma caminhonete chamou a atenção. O veículo parou no meio da estrada vicinal. Esta estrada vem da direção do garimpo com sentido à cidade de Pontes e Lacerda. Após cerca de 30 segundos parado, o veículo fez um retorno, voltando na direção de onde veio, levantando suspeitas na equipe.
 
Os agentes acompanharam a caminhonete por cerca de 3 quilômetros. Ao alcançá-la, visualizaram que o veículo possuía dois ocupantes. Realizaram a abordagem e encontraram escondido próximo ao banco traseiro um invólucro branco, envolto em fita adesiva, contendo minério com características semelhantes a ouro.
 
Questionado sobre o material, o homem disse que era ouro, proveniente de trabalho na região de garimpo.
 
Além disso, foram encontradas 17 notas de 200 reais, totalizando R$ 3.400 em espécie, das quais o homem alegou não saber a origem ou não se lembrar.
 
Os envolvidos foram conduzidos à Polícia Federal em Cáceres–MT.
 
AgoraMT
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . www.brasilintegracao50@gmail.com   
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil